Prazo e Envio

1. Envio, prazo e entrega
Quando você realiza uma compra, o seu pedido é passado para a nossa expedição após a aprovação do pagamento pelo banco (para boletos) ou pela administradora do cartão de crédito, que podem acontecer em até 48h após o pagamento. A postagem do pedido será feita em até 24 horas úteis após a aprovação do pagamento, exceto para produtos que contenham em suas páginas especificações especiais de prazo, como por exemplo para tamanhos produzidos sob encomenda. O prazo de entrega começa a contar após o envio e cada região e cada modalidade de frete possuem prazos de entrega diferentes, podendo ser calculados por você na página de cada produto, no carrinho, e na página de finalização de compra (checkout), a partir da inserção do CEP do endereço de entrega. Os prazos de entrega são uma média de dias úteis passada pelas empresas de frete, podendo sofrer variações para mais ou para menos em caso de feriados e finais de semana. Para cada parte do processo da sua compra, você receberá em seu e-mail cadastrado aqui no site as informações referentes as atualizações de status, como Pagamento Aprovado e Pedido Enviado, por exemplo. O código de rastreio será enviado para esse seu e-mail assim que seu pedido for despachado. Mas atenção: o código de rastreio pode levar até 24h para atualizar no sistema dos Correios ou da Transportadora. Quando logado no site com seu e-mail e senha, você também pode conferir no painel administrativo do cliente todas as informações de todos os seus pedidos, bem como editar dados pessoais, endereços, gerenciar avaliações de produtos, entre outros. Em caso de extravio/perda da transportadora/correios, é possível o reenvio de acordo com disponibilidade ou um voucher no valor do produto comprado, caso cliente não deseje o voucher e o cliente optar, é realizado o estorno na forma que foi realizada a compra.

2. Frete Grátis

É um bônus promocional válido para: Compras com valor igual ou superior a R$500,00para as regiões Norte e Nordeste. Cumprindo o valor mínimo da sua respectiva região, você tem a opção de selecionar o Frete Grátis para a entrega de sua compra. O envio por Frete Grátis é feito pela modalidade de menor custo, que será cotado pela UPPFIT posteriormente a sua compra, podendo ser PAC, Mini PAC, ou Transportadora. Você receberá em seu e-mail, quando seu pedido for enviado, o método de envio e o código de rastreio. Se sua compra for enviada por Mini PAC, Econômico Correios, você só receberá atualizações de rastreio nas seguintes etapas do processo: Postado, Saiu para entrega, Entregue. Sua encomenda estará devidamente em trânsito, e não parada.

3. Instruções para o recebimento

Certifique-se que haverá alguém apto a receber e assinar a entrega da encomenda na data prevista no endereço informado. A pessoa deve ser maior de 18 anos e estar com RG em mãos. Em caso de entregas em prédios a encomenda será deixada na portaria mediante assinatura de um responsável pelo recebimento. A recusa no momento da entrega por parte do cliente deverá acontecer se existir qualquer sinal de avaria na caixa, ou se a fita lacre estiver rompida ou violada. As entregas são feitas das 08:30h às 17:30h de segunda a sexta. Caso a entrega não seja efetivada em uma primeira tentativa, serão realizadas mais 2 (duas) tentativas. Após estes dois retornos ao local, se ainda não tiver sido possível efetuar a entrega, o produto voltará ao nosso Centro de Distribuição. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o cliente deverá entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, de segunda a sexta das 08:30h às 17:30h.
4. Preciso receber minha encomenda rápido. Qual frete devo escolher?
Você pode calcular o prazo de entrega de cada modalidade na página de todos os produtos ou diretamente no carrinho, informando o seu CEP. Recomendamos que, em caso de pressa para receber a encomenda, você opte pela opção com o menor prazo de entrega para a sua região. Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar somente após o envio, que será realizado em até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento. Leve em consideração todos os prazos para programar as suas compras 😉
5. Quero pedir por Sedex. Também posso ter frete grátis?
Não. O envio de pedidos pela opção de frete grátis será feito pela modalidade de menor custo, que será cotado pela Roupas para Ciclismo posteriormente a sua compra, podendo ser PAC, Mini PAC, Mala Direta ou Transportadora. Você receberá em seu e-mail, quando seu pedido for enviado, o método de envio e o código de rastreio.
6.Realizei a compra. Quando receberei o código de rastreio?
Assim que o seu produto for enviado, você receberá o código de rastreio diretamente no seu e-mail cadastrado para a realização da compra. Se preferir, também disponibilizamos no painel administrativo do cliente as informações de envio e postagem, bem como demais detalhes da compra. O seu pedido será enviado entre 1 e 5 dias úteis após a aprovação do pagamento (também comunicada via e-mail). Preciso devolver um produto comprado com frete grátis. O que acontece? Você pode devolver ou trocar o produto, mas os valores de envio serão por sua conta. Clique aqui para solicitar a troca ou devolução.
7. Meu código de rastreio não atualiza. O que aconteceu?
Isso pode se dever por dois fatores. Logo após o envio, o código de rastreio pode levar até 24h para atualizar no sistema dos Correios ou da Transportadora. Após esse período, fique atento ao método de envio. Se sua compra foi enviada por Mini PAC ou Mala Direta, você só receberá atualizações de rastreio nas seguintes etapas do processo: Postado, Saiu para entrega, Entregue. Nesses casos, sua encomenda está devidamente em trânsito, e não parada. Pode ficar tranquilo que sua compra está a caminho 😉 Caso tenha alguma dúvida, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento, de segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h. Segunda à Sexta: 08:00 às 18:00 [email protected]